Início > Cinema > Cinema (1)

Cinema (1)


Gosto muito de ir ao cinema. Não chego a ser um cinéfilo de carteirinha, mas aprecio muito das características que os cinéfilos apreciam: a imersão na sala escura, um som de boa qualidade, o tamanho da tela. E hoje eu posso comemorar uma das grandes revoluções no cinema: a marcação de lugar.

Quem gosta de cinema sabe que o lugar faz diferença. Principalmente com os sons em stereo. Então eu sempre fiz questão de chegar cedo nas seções. Ficar na fila às vezes em pé por meia hora, quarenta minutos. Apenas para poder sentar em um lugar que eu julgasse ser o melhor.

Isso tudo foi só para dizer que eu não mudava de lugar quando geralmente um casal de adolescentes chegava com o filme quase começando e pedia…pedia não, quase mandava, que eu trocasse de lugar. Não minha filha, não vou trocar. Chegei cedo para sentar aqui.

As pessoas achavam um absurdo, uma falta de consideração, um desumano! Como assim?? Não vai pular uma poltrona?? Não, não vou. Que chegasse cedo!

Passavam o filme todo com cara feia. As vezes batendo papo em grande distância apenas para me irritar. Não me importava. Talvez da próxima vez eles cheguem cedo.

Anúncios
Categorias:Cinema Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: