Início > Política, Uncategorized > Porque a Marina Silva é uma piada?

Porque a Marina Silva é uma piada?


Quem é Marina Silva? Provavelmente poucas pessoas conhecem a ex-ministra. Ela possuía 30 anos de militância no PT. Isso já é um mau sinal. Quer dizer que vem desde o PT que queria parar de pagar ao FMI, o PT que foi contra a Responsabilidade Fiscal, que foi contra o Plano Real.

Notabilizou-se por uma atuação energética (ó crueldade) no Ministério do Meio Ambiente. E….? Que mais? O que conhecemos de resto da Marina Silva. Nada. Usar argumentos como “combativa”, “mulher”, “negra”, só demonstra para mim que ela não passa de uma piada.

O problema real é que para ser presidente do país precisa-se de muito pouco. Currículos são inventados da noite para o dia, mitos são criados.  Tal qual o mito de capacidade administrativa de dona Mentira Roussef.

Na verdade não me espanto com o fato da Marina Silva ser candidata. Até porque é um direito dela. Espanta-me o fato de estarem elevando essa candidatura a uma importância que não possui.  Como se ela fosse o Al Gore brasileiro. A diferença é que Al Gore é bem mais esperto que ela.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: