Início > Atualidades, Mudanças Climáticas > Taí o que vocês queriam…

Taí o que vocês queriam…


O “liberal” francês Nicolas Sarkosy declarou que estuda a adoção de um “imposto verde” sobre as emissões de carbono. Estava demorando a acontecer. A sanha arrecadadora do Estado desde cedo vislumbrou na falácia do aquecimento global causada por carbono uma das melhores chances de aumentar a tunga nos bolsos dos contribuintes. O narigudinho francês quer roubar mais de 4 bilhões de euros dos franceses… E ainda dizem que ele é liberal.

 

Mesmo sem prova científica, as emissões de carbono foram eleitas as grandes vilões da humanidade nesse início de milênio. A ONU é a maior propagadora dessa falácia sem nenhum embasamento científico. Por anos os que ousaram a discordar da opinião de alguns foram taxados de, no mínimo, céticos, passando por acusações de tipo “estão na folha de pagamento das petroleiras”.

 

Aos poucos, vários cientistas começaram a se levantar e demonstrar as mentiras contadas por alguns espertalhões que ganham muito dinheiro à custa de uma falsa verdade científica. Ao ponto que nem mesmo os cientistas do IPCC da ONU poderem mais esconder a verdade. Em recente reunião em Genebra alguns cientistas já afirmam que os “prognósticos para mudanças climáticas em curto espaço de tempo não são tão confiáveis quanto já se pensaram antes”.

 

Isso está acontecendo, pois desde 2001, anos antes da propaganda travestida de documentário feito por Al Gore, a temperatura média mundial já estava em queda, mesmo com uma crescente quantidade de carbono na atmosfera, o que joga por terra toda a teoria sobre o carbono ser o principal responsável pelo aquecimento global.

 

A coisa está tão ruim para os alarmistas que até a situação no Ártico, principal alvo dos aproveitadores, já está desmentindo esse pessoal. Mojib Latif, um cientista alemão da Universidade de Kiel afirmou que a “oscilação do Atlântico Norte (NAO) é provavelmente responsável por grande parte do aquecimento global visto nas últimas três décadas”.

 

Alguns também afirmaram que a dramática perda de gelo no Ártico nos últimos anos é uma conseqüência natural e não oriunda do aquecimento global.

 

Isso tudo já é um avanço. Principalmente em relação a cientistas que são especialistas em modelos de previsão e não em climatologistas.  Falta agora os meios jornalísticos terem coragem para divulgar isso. E os contribuintes se negaram a pagar impostos baseados em mentiras e truques propagandísticos.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: