Início > Mudanças Climáticas, Política > Mais sobre Aquecimento Global

Mais sobre Aquecimento Global


Há alguns anos que eu tenho especial interesse por esse assunto. O motivo é que desde o início eu me espantei com a suposta unanimidade científica em torno da hipótese antropogênica para o aquecimento global as Mundanças Climáticas.

Comecei a pesquisar sobre o assunto e cada vez mais consegui encontrar cientístas que fugiam do tal consenso. Geralmente essas pessoas eram acusadas de estarem à soldo de instituições como empresas petrolíferas e indústrias de automóveis. Porém eu fiz o óbvio: li o que eles falavam. E percebi que, juntamente com os dados apresentados, fazia muito sentido no que diziam.

Hoje em dia a farsa do “aquecimento global” está cada vez mais difícil de ser escondida. Os dados fornecidos por satélites estão nas mãos de várias pessoas e não podem ser questionados. Isso é a pá de cal nas teorias de Aquecimento Global Antropogênico (AGA).  Logicamente há muito dinheiro e interesses envolvidos, não vão lagar essa galinha de ovos de ouro por muito tempo.

Abaixo seguem  algumas declarações de cientistas sobre o aquecimento global.

 Botânico Dr. David Bellamy, um famoso desbravador ambientalista britânico, docente na Universidade de Durham, e apresentador de uma série britânica popular de TV da vida selvagem, disse “aquecimento global é amplamente um fenômeno natural. O mundo está gastando um montante estupendo de dinheiro ao tentar consertar alguma coisa que não tem possibilidade de ser consertada”.

Pesquisador Climático Dr. Tad Murth, professor das ciências da Terra na Universidade Flinders, diz: “Eu comecei com uma firme crença sobre o aquecimento global, até que eu comecei a trabalhar por mim mesmo”.

Dr. Kiminori Itoh, um vencedor PhD em físicoquímica ambiental, diz que o medo aquecimentista é o “pior escândalo científico da História… Quando as pessoas descobrirem qual é a verdade, elas se sentirão decepcionadas pela Ciência e cientistas”.

 Andrei Kapista, um geógrafo russo e pesquisador do manto de gelo antártico, diz “Os teóricos de Kyoto colocaram a carroça antes do cavalo. Este aquecimento global é que demarca altos níveis de dióxido de carbono na atmosfera, não a maneira inversa…”.

Físico Atmosférico James A. Peden nota, “Muitos [cientistas] estão agora buscando por um meio discreto de cair fora [por promover os medos aquecimentistas], sem arruinarem suas carreiras”.

Anúncios
  1. marcos moraes
    novembro 17, 2009 às 2:10 pm

    DESCARTES em excesso dá nisso…

    MAM

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: