Início > Uncategorized > Pedro Dória

Pedro Dória


Provavelmente essa já é uma notícia velha para muitos. O Pedro Dória, que na minha opinião foi o maior blogueiro do universo da web brasileira juntamente com o Idelber Avelar, voltou a escrever. Seu blog atual é mais ligado a sua atual posição como editor de informática do Estadão, porém os textos continuam com a mesma qualidade como não poderia deixar de ser.

O link para o seu blog está no blog roll logo alí na esquerda. Divirtam-se.

Categorias:Uncategorized
  1. Pax
    janeiro 29, 2010 às 10:17 am

    Com certeza o Pedro está no topo de blogosfera brasileira. E Idelber também. Fiquei surpreso de você, mais à direita, considerar o Idelber. Surpresa boa, digamos.

    Uma pequena correção. O Pedro não é editor de informática, é editor chefe de conteúdos digitais. Algo bem maior e mais abrangente. O novo blog é que tem um foco digital, mote da pós que fez em Stanford.

  2. vilarnovo
    janeiro 29, 2010 às 12:24 pm

    Sempre gostei muito do Idelber, tive meus arraca rabos com ele, é verdade, mas o cara é super inteligente, escreve bem pacas. Para mim ele se perdeu um pouco na defesa excessiva do PT. E isso falei para ele diversas vezes inclusive mostrando textos dele próprio na época do mensalão e quando o mensalão foi, digamos, esquecido.

    Mas o fato de eu discordar de vários pontos não quer dizer que eu não o respeite e não reconheça a importância dele na blogsfera.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

